YouTube/Botafogo TV
Após a frustração da perda do título brasileiro, a linha indicada por John Textor é pelo CEO Thairo Arruda foi de um Botafogo “agressivo” no mercado na janela de transferências. Na sua opinião, o clube está assim?
Até os momentos, os reforços encaminhados – ainda não anunciados – são Jeffinho, Lucas Halter e Alexander Barboza, com Savarino próximo. É o bastante para classificar como agressivo?
Na sua opinião, quais clubes estão agressivos no mercado? O Palmeiras, que contratou Bruno Rodrigues e mira Carlos Vinicius? O Corinthians, que quer um pacotão de reforços? O Bahia, que está próximo de Everton Ribeiro, Jean Lucas e outros nomes? O Flamengo, que contratou De La Cruz e deseja Léo Ortiz e Juninho Capixaba? O Internacional, que pode levar Borré, Alario, Ivan, Robert Renan e Fernando? O Fluminense, com Renato Augusto e Antônio Carlos? O Vasco, que pagou caro por João Victor? Ou outro?
Fato é que os clubes brasileiros estão investindo e se reforçando. O Botafogo vai precisar, no mínimo, acelerar, se não quiser ficar para trás.
Fonte: Redação FogãoNET
BahiaBotafogoCorinthiansFlamengoFluminenseInternacionalPalmeirasVascoNotícias relacionadasFluminense vai fazer proposta ao Benfica por Gabriel Pires, ex-Botafogo
11/01/24 às 21:59183 comentários
Vasco tentou atravessar Botafogo na contratação de Savarino, mas não logrou êxito
11/01/24 às 12:22159 comentários
Livre no mercado após deixar o Flamengo, Rodrigo Caio é oferecido ao Botafogo, mas não é aprovado
10/01/24 às 17:4581 comentários
Botafogo não quer reforçar adversários e rejeita ideia de negociar Victor Cuesta com o Bahia
10/01/24 às 13:3486 comentários
Em ajustes finais, Savarino deve se apresentar ao Botafogo em Itu até o fim da semana
10/01/24 às 13:2757 comentários